Por Eduardo Luiz
05/08/2023, 00h40
Autor do gol de honra do Palmeiras na derrota para o Fluminense, o zagueiro Gustavo Gómez lamentou a derrota sofrida no Maracanã, que para ele aconteceu por falta de eficiência ofensiva, mas ao mesmo tempo ele já pediu foco no compromisso do meio da semana contra o Atlético-MG, pela Libertadores.
“No primeiro tempo eles finalizaram uma vez. Nós finalizamos seis ou sete, mas futebol é contundência. Acho que eles foram contundentes e perdemos o jogo. Criamos, Abel deu oportunidades aos companheiros que não vinham jogando, mas foi um jogo equilibrado. O Fluminense foi mais contundente”, avaliou o camisa 15, em entrevista ao Sportv.
Na qualidade de capitão, Gómez evitou comentar se a decisão do técnico Abel Ferreira em poupar praticamente todos titulares foi correta.
“O Professor sempre toma a decisão que acha melhor. Tem muitos jogos no futebol do Brasil, mas ele sempre tenta fazer o melhor pelo Palmeiras. Ele sempre fala que, de duas ou três chances, temos que fazer uma. Hoje (sábado), não fomos contundentes e agora é trabalhar porque quarta tem jogo importante”, encerrou.
A partida contra o Atlético-MG acontecerá às 21h30 de quarta-feira (09/8), no Allianz Parque. Como venceu no Mineirão o Verdão terá a vantagem do empate para se classificar para as quartas de final da Libertadores.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações