Por Eduardo Luiz
30/06/2021, 13h31

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Boato que surgiu nos últimos dias, uma possível troca entre Palmeiras e Internacional envolvendo os atacantes Luiz Adriano e Thiago Gallardo foi desmentido oficialmente pelo gerente do Verdão, Cícero Souza, e pelo presidente da equipe gaúcha, Alessandro Barcellos.

“Não existe essa operação” limitou-se a dizer Cícero, em entrevista à Rádio Grenal. Já Barcellos foi um pouco mais eloquente ao desmentir a informação. Ele admitiu que já teve interesse no camisa 10 Palmeirense, mas que agora não existiu essa negociação.

“O Luiz Adriano sempre teve identidade com o clube e trabalhamos com alguma hipótese antes de ele vir para o Palmeiras. Mas hoje essa hipótese é remota, impossível. O Thiago está integrado ao nosso elenco, tem dado uma resposta importante e a gente conta com ele para a temporada. São dois grandes jogadores, dois goleadores, neste momento o Thiago talvez até esteja mais atuante, mas não existe nada” disse o presidente, à Rádio Bandeirantes.

Luiz Adriano voltou ao time titular do Palmeiras na última rodada do Brasileirão; o camisa 10 não faz uma boa temporada, marcou apenas 3 gols em 20 jogos.