Por Eduardo Luiz
18/05/2024, 08h04

Ganhando espaço com Abel, Rômulo comemora evolução no Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de um começo de trajetória no Palmeiras com poucas oportunidades, o meia Rômulo ganhou a confiança do técnico Abel Ferreira e atuou em 4 dos últimos 5 jogos. Conquistando seu espaço, o jogador comemorou a evolução.

“Quando eu cheguei aqui, realmente era muita coisa para assimilar. Todo mundo me recepcionou muito bem, se mostrou disposto a me ajudar no que eu precisasse. Eu acho que isso me ajudou bastante na minha adaptação. Hoje eu já tenho amizade com todos, converso com todo mundo, todos me ajudam. Já sei o que eu tenho que fazer no clube, e o mais importante é trabalhar dentro de campo e me empenhar nos jogos. Estou bastante feliz com a minha adaptação aqui. Todo mundo foi importante para esse começo, então agora é continuar trabalhando e buscar sempre o melhor”, iniciou o camisa 20.

“Sempre pretendo fazer o meu melhor nos treinamentos para também me empenhar melhor nos jogos. Graças a Deus, estou fazendo bons jogos e ajudando a equipe da melhor maneira. Pude fazer uma assistência no jogo da Copa do Brasil, que foi bastante importante pra gente, e pretendo continuar fazendo o meu melhor, trabalhando para ajudar a equipe”, completou.

Com a suspensão de duas rodadas do Brasileirão, o Verdão ganhou uma folga na tabela e só voltará a campo na quinta-feira para enfrentar o Botafogo-SP pela Copa do Brasil. Rômulo disse que esse período extra será importante para o time corrigir os problemas apresentados nos últimos jogos.

“A situação do Rio Grande do Sul acabou adiando essas duas rodadas do Brasileiro, mas a gente tem que continuar trabalhando. Teremos tempo para acertar o que precisamos. Vamos continuar trabalhando, nos fortificando nos treinamentos e nos preparando bastante porque quinta-feira a gente já tem mais outra batalha aí pela frente”, encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras