Por Eduardo Luiz
22/04/2023, 08h00
Titular no jogo de quinta-feira contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, o meia Jhon Jhon voltou a ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira, que já tinha escalado o garoto contra o Tombense e promovido sua entrada no segundo jogo da final do Paulista diante do Água Santa. Antes disso, a última aparição do jogador tinha sido em janeiro, contra o Ituano.
Ganhando espaço, Jhon Jhon, de 20 anos, comemorou a oportunidade de iniciar um jogo de Libertadores e projetou a sequência no profissional.
“Libertadores é uma experiência incrível. Já tinha jogado no ano passado, já tinha sentido um pouco como é. Ontem pude mais uma vez sentir esse gosto. Sonhei com isso desde pequeno, me tornar um jogador desse nível, disputar uma Libertadores, almejar ainda mais. Sou grato ao Palmeiras, ao elenco por ter me apoiado, à comissão e a todos do clube por me acolherem nesse momento e eu poder realizar mais um sonho”, iniciou o meia.
“Me sinto muito feliz. A comissão não conversa só comigo, mas com todos. Eles têm atenção com todos, os que jogam mais e os que jogam menos têm a mesma importância. Então eu me sinto muito feliz nesse momento que tenho vivido no clube, ter sequência. É continuar trabalhando como sempre fiz, tendo resiliência, que as coisas vão acontecer naturalmente”, completou.
Por fim, Jhon Jhon projetou o confronto de domingo contra o Vasco, pelo Brasileirão: “Somos os atuais campeões brasileiros, então temos que mostrar nosso futebol. Sabemos que a equipe do Vasco é muito qualificada, mas vamos mostrar nosso futebol. Vamos trabalhar nesse pouco tempo que temos até o jogo no Rio de Janeiro para buscarmos o nosso resultado contra o Vasco”.
A partida contra o Cerro Porteño foi apenas a sexta de Jhon Jhon pelo profissional do Palmeiras, sendo a segunda como titular.
Siga o canal do PTD no WhatsApp