Galope Peregrino: Indústria de laticínios, maestros e nosso diretor técnico (#19rec)

Por Catedral de Luz
21/10/2022

Revisitamos mais um texto publicado pela parceria “PTD/ GALOPE PEREGRINO”, datado de 29/07/2013.

“INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS, MAESTROS E NOSSO DIRETOR TÉCNICO” é a expectativa contraída por este colunista, à época e que ficou pela estrada.

Confiávamos nas boas ideias de Brunoro, mas Paulo Nobre preferiu Mattos, através de um choque gestor. Certa ou errada, embora alguns tropeços criados, a linha de raciocínio do novo condutor do futebol alviverde nos legou a realidade que momentaneamente vivemos.

É claro que um meio de campo habilidoso jamais seria comandado por Kleina – Nem por Gareca ou Dorival Júnior –.

A alegria viria paulatinamente. Passo a passo. Temporada por temporada. À frente e avante.

INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS, MAESTROS E NOSSO DIRETOR TÉCNICO

Indústria de laticínios combina com a SEP? O histórico alviverde confirma com louvor. Brunoro que o diga. Ele sempre sorri saudoso quando lembra de tempos idos. É possível que o fato volte a acontecer? Aguardemos.

Aguardamos também com extrema expectativa pelo centenário esmeraldino. Esperamos ansiosamente por presentes e alegria, como todo bom aniversariante. Aliás, que tal dois maestros comandando o nosso meio de campo? Seria maravilhoso! Delírio?

Concreta mesmo – por enquanto – é a descoberta da verdadeira face de Kleina, Diretor Técnico da SEP. Arrojado – há quem chame o homem de suicida –, ele prefere arriscar, apostando na vitória – o empate confortável não interessa –. Continue assim!

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História… Amizades… Esposa e Filha.
Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.

LEIA TAMBÉM: