Por Catedral de Luz
08/03/2021

(Foto: Reprodução)

“Abel Ferreira” busca o círculo central do gramado onde está montado o cerimonial de entrega dos prêmios da “Copa do Brasil”. Ironicamente, o presidente da CBF é quem o recebe. Uma conversa demorada entre ambos é sinal de “mea culpa”? Sinceramente, não importa.“A Tríplice Coroa” é fato e está acima das mais diversas contestações.

Trabalho irretocável, esta conquista inigualável culmina com as merecidas premiações para “Weverton e Veiga”, melhores goleiro e jogador, respectivamente, da “Copa do Brasil”.

O que mais poderia encantar a torcida alviverde? Nada, além da continuidade do projeto executado nesta imprevisível temporada de “2020”. Foi um ano de disciplina, comprometimento, intensidade, competitividade e entrega, sob a ótica do futebol moderno.

O nosso “Presidente Galiotte” provou que não é banana e comandou uma equipe bem distribuída, nas mais diversas atribuições e tarefas a serem realizadas. Ele merece, após uma sequência interminável de críticas.

Enfim, uma engrenagem dedicada e humilde.

Agora é hora de inspirar e respirar profundamente. Tirar da testa o suor marcante e curtir o momento único.

Parabéns Palmeiras!

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História… Amizades… Esposa e Filha.
Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.