Por Eduardo Luiz
13/06/2020, 17h03
Ainda sem resposta das autoridades para a retomada dos treinos presenciais – a partir de segunda-feira só poderá iniciar a testagem de Covid-19 no elenco, o Palmeiras refutou a possibilidade de pressionar os governantes por uma decisão, que não tem prazo para para acontecer.
No vídeo que o clube divulgou para mostrar o treinamento remoto de sexta-feira, o presidente Maurício Galiotte deu um depoimento à TV Palmeiras e falou que não há pressa para o retorno, já que a prioridade segue sendo a saúde de todos.
“O Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com pessoas. Nos preocupamos com a saúde de todos, dos nossos atletas, profissionais, colaboradores, e assim vamos manter. Estamos esperando o posicionamento do governo e da prefeitura para que a gente possa, no momento adequado, com o máximo de segurança possível, no ambiente o máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos” disse o presidente.
Galiotte ainda completou: “No momento certo em que nós tivermos as autorizações, estaremos juntos, atletas e comissão técnica, atendendo ao protocolo de segurança, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos, torcedor”.
Confira abaixo o vídeo e o depoimento do presidente: