Por Eduardo Luiz
19/04/2024, 07h14

Gabriel Menino confia em reação imediata do Palmeiras no Brasileirão
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escolhido pelo Palmeiras para falar após o treino de quinta-feira, o volante Gabriel Menino mostrou confiança numa reação imediata do time depois de perder em casa para o Internacional.

“São 38 rodadas, tem muita água para passar debaixo dessa ponte ainda. Foi o segundo jogo apenas do Brasileiro, temos o terceiro agora em casa novamente. Não foi uma grande partida, entramos um pouco desconcentrados. Mas, enfim, temos um grande jogo agora em casa, que encaramos como um clássico, e, se Deus quiser, vamos em busca dos três pontos”, comentou o camisa 25, se referindo ao duelo contra o Flamengo.

“É um jogo muito grande, de jogadores grandes. Vamos encarar como uma final para brigar por esses três pontos que perdemos ontem (quarta-feira). Vamos entrar com máxima força, mentalidade forte e dar o nosso melhor para que possamos sair vitoriosos desse grande clássico”, completou o volante.

Por fim, Menino falou sobre a importância do apoio da torcida: “A torcida sempre foi o 12º jogador para nós. Então, é importante estarem com a gente no domingo, nos apoiando, gritando e torcendo, para que todos juntos possamos fazer uma grande partida e sair vitoriosos”.

A partida entre Palmeiras x Flamengo será realizada no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols