Por Eduardo Luiz
07/11/2022, 16h15

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No dia seguinte ao empate com o Cuiabá o Palmeiras realizou um treino técnico mirando a partida de quarta-feira contra o América-MG, pela 37ª rodada do Brasileirão. A atividade foi destinada aos reservas; os titulares realizaram um treino regenerativo.

Antes do trabalho, jogadores, comissão técnica, estafe, e diretoria posaram para a foto oficial do Hendeca. Como a taça será entregue pela CBF depois do duelo contra o América-MG, o clube utilizou a taça do Deca, que tem o mesmo patrocinador (Assaí).

Suspensos contra o Cuiabá, o volante Zé Rafael e o meia Gustavo Scarpa estarão novamente à disposição do técnico Abel Ferreira, assim como o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez e o atacante Endrick, poupados.

Evolução: recuperados de suas respectivas cirurgias, o volante Jailson e o meia Raphael Veiga trabalharam em campo. O camisa 30 atuou como “coringa” do treino técnico, enquanto que o dono da 23 trabalhou sob cuidados dos profissionais do NSP (Núcleo de Saúde e Performance).

O Verdão voltará a treinar na manhã de terça-feira (às 11h). O jogo contra o América-MG está marcado para 21h30 de quarta, no Allianz Parque.