Por Eduardo Luiz
22/06/2020, 14h27

(Foto: Getafe)

A notícia de que o Getafe não efetuaria a compra de Deyverson mexeu com a torcida Palmeirense, que em sua maioria não gostaria de ver o polêmico atacante voltando a defender o Verdão. Para alívio dessa parcela da torcida, a possibilidade disso acontecer é real.

Em tese, com a decisão do Getafe em não comprar seus direitos econômicos por 5,5 milhões de euros, Deyverson deveria se reapresentar ao Palmeiras já na semana que vem (01/7), mas a diretoria autorizou o estafe do jogador a procurar um novo clube, de preferência na Europa.

Em função da pandemia do novo coronavírus, que fragilizou financeiramente praticamente todos times do mundo, a tendência é que seja feito um novo empréstimo, mas nos mesmos moldes do acordo fechado com o Getafe, ou seja, condicionando a venda dos direitos se o atacante atingir determinadas metas, como número de gols e porcentagem de partidas disputadas.

Fora dos planos do Getafe, Deyverson já não foi relacionado para a partida que a equipe espanhola disputará nesta terça-feira contra o Valladolid.

Participe do canal do PTD no WhatsApp