Por Eduardo Luiz
01/06/2024, 07h14
Escolhido para falar ao site oficial após o treino de sexta-feira, o volante Gabriel Menino admitiu que o Palmeiras não fez um bom jogo diante do San Lorenzo e que atravessa um momento que requer trabalho para melhorar.
“Eu acho que não fizemos um bom jogo, isso aí ficou claro para nós, acho que faltou um pouquinho mais de eficácia no último terço ali, fazer mais jogadas para o gol. Marcamos bem, trabalhamos a bola, mas faltou o último passe, faltou o gol e estamos trabalhando mais nisso e vamos melhorar”, iniciou o jogador.
“O objetivo principal foi concluído, que foi classificar para a segunda fase, e agora é focar nas oitavas da Libertadores e esperar o nosso adversário. Temos muito mais coisas pela frente e, como o professor fala, muita água vai passar por debaixo da ponte ainda. Então, é continuar trabalhando firme para procurar melhorar”, completou.
Por fim, Menino projetou o confronto deste domingo contra o Criciúma, pela Brasileirão, torneio que o Palmeiras iniciou mal – tem apenas 44% de aproveitamento.
“Eu creio que lá será um jogo muito difícil. Será contra um time que subiu agora para a Série A. Então, eles estão com apetite de vitória. E, claro, a gente também está porque queremos entrar nessa briga para conseguir o terceiro título brasileiro seguido. Querendo ou não, somos os atuais campeões e todo mundo tem aquele algo a mais contra nós. Mas é normal, então a gente se preparou bem para que domingo a gente possa fazer um excelente jogo e buscar mais três pontos no Brasileiro”, encerrou.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações