Por Eduardo Luiz
22/06/2021, 00h22

Especialista em polêmicas, o volante Felipe Melo comentou em entrevista à TNT Sports os casos de Lucas Lima e Patrick de Paula, que foram flagrados por torcedores em festas clandestinas, o que infringe o protocolo de segurança do clube no combate à pandemia.

Mostrando maturidade e ao mesmo tempo liderança, Melo condenou a atitude dos companheiros, disse que eles serão cobrados internamente, mas avisou que não pretende “deixá-los para trás”.

“Foi um erro grotesco que não pode se repetir. Tivemos reuniões aqui dentro, vamos cobrar como líderes. Nossa direção e o presidente estão cobrando. Mas são meus companheiros de trabalho, jogam ao meu lado no Palmeiras. Não tenha dúvida que eu jamais vou deixar para trás um atleta meu” comentou o camisa 30.

“Vão ser criticados, sim, eles têm que entender que erraram, mas, eu, como um dos capitães do elenco, jamais vou deixar um companheiro para trás. Aqui dentro, se a gente tiver que puxar a orelha e dar uma dura, como já está acontecendo, a gente vai fazer. Mas, para fora, a gente vai estar sempre fechado, porque somos um grupo. Quando se ganha, ganha todo mundo. Quando se perde, perde todo mundo. Temos que abraçá-los” completou.

Tanto Lucas Lima quanto Patrick de Paula foram multados pela diretoria e afastados do elenco por tempo indeterminado.

Participe do canal do PTD no WhatsApp