Por Eduardo Luiz
05/04/2024, 12h18
Multicampeão e ídolo da torcida, o volante Felipe Melo revelou em entrevista ao Ge que o Flamengo tentou tirá-lo do Palmeiras em 2018, logo depois do título do Brasileirão.
“Quando eu estava no Palmeiras, o Marcos Braz (diretor de futebol da equipe carioca) foi dentro da minha casa em São Paulo para me fazer uma oferta, começar uma conversa para eu ir para o Flamengo”, disse o jogador, hoje no Fluminense.
“Quando nós ganhamos o Brasileiro em 2018, o Marcos Braz foi dentro da minha casa. E eu falei: Olha, vocês têm que fazer uma oferta para o clube. E acabou que, por circunstâncias, não aconteceu. E graças a Deus não aconteceu, porque fui bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras”, completou.
Melo também revelou que antes do acerto com o Verdão ele esteve perto de fechar com o São Paulo: “Quando eu estava fora, eu estava muito adiantado para vir para o São Paulo, quando estava na Juventus. Estava vendo casas para vir para o São Paulo e não fechei. Negociações acontecem, e não deu certo, paciência”.
Felipe Melo deixou o Palmeiras em dezembro de 2021 após 5 temporadas; ele disputou 225 jogos e conquistou 5 títulos: Brasileirão 2018, Paulista 2020, Libertadores 2020, Copa do Brasil 2020 e Libertadores 2021.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações