Por Eduardo Luiz
04/01/2021, 13h23

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sempre registrando a evolução da recuperação em suas redes sociais, o volante Felipe Melo divulgou um vídeo no Instagram na manhã de segunda-feira comemorando o fato de ter voltando a treinar de chuteira.

“Uma ótima manhã de trabalho na Academia do Palmeiras. Estou muito feliz, porque pude colocar a chuteira depois de alguns meses, bater bola e correr. É notória a evolução. A gente agradece aos funcionários do clube, sem dúvida os melhores que têm, e a Deus. Mais um passo dado para a nossa volta” disse o jogador.

Felipe Melo fraturou o tornozelo esquerdo no jogo do dia 8/11 contra o Vasco, em São Januário. O jogador passou por uma cirurgia e recebeu o prognóstico de voltar a atuar em 4 meses, mas está otimista em abreviar pela metade esse prazo.

Embora não admita publicamente, Felipe Melo está trabalhando para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o River Plate, marcado para o dia 12/1, no Allianz Parque.

O volante, de 37 anos, disputou 31 jogos em 2020 e marcou 1 gol. No total ele acumula 170 partidas pelo Maior Campeão do Brasil com 12 gols marcados e 2 títulos conquistados, o Brasileirão 2018 e o Paulista 2020. Felipe Melo tem contrato com o Verdão até o final da temporada (dezembro de 2021).