Por Eduardo Luiz
27/06/2020, 10h34

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Em preparação para a volta dos treinamentos, o elenco Palmeirense fez na sexta-feira o quarto dia de testes e avaliações físicas na Academia de Futebol. Aniversariante do dia, o volante Felipe Melo destacou a importância do trabalho, que tem como objetivo readaptar os jogadores à rotina de atividades mais pesadas.

“Passamos muito tempo afastados. O máximo que eu havia ficado anteriormente foi um mês e meio, quando jogava na Espanha. Estávamos nos cuidando em casa, treinando, mas não é a mesma coisa não poder jogar futebol. Só de poder voltar e passar pelas avaliações faz com que nos sintamos atletas novamente. É um passo importante para o retorno” disse o camisa 30.

Sobre o aniversário de 37 anos, Felipe Melo comentou: “Feliz por poder comemorar mais um ano de vida com saúde. Procuro pensar sempre na parte positiva, em meio a essa pandemia, de poder estar junto com minha esposa, meus familiares”.

Na segunda e na terça-feira o elenco vai concluir a agenda de testes físicos, fisiológicos e bioquímicos. A volta aos treinos está marcada para 01/7, já a retomada dos jogos ainda não tem data definida.