Por Eduardo Luiz
14/05/2026, 00h33

Principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Jacuipense – marcou 1 gol e deu 2 assistências, o meia Felipe Anderson destacou o ambiente do Estádio do Café, praticamente todo tomado por Palmeirenses.
“O futebol é muito lindo por proporcionar essas emoções. Ver o torcedor nos apoiando hoje (quarta-feira), vendo toda essa vibração. Jogo em que entramos bem concentrados, fazendo aquilo que viemos buscando há tanto tempo, ter conexão. Jogadores que também não estavam tendo minutos, poder jogar bem hoje era fundamental. O futebol é maravilhoso e nos proporciona esses momentos”, disse o camisa 7, em entrevista à Amazon Prime.
Na sequência Felipe Anderson comentou as cobranças ao time e a ele, iniciando pelo coletivo: “É uma busca diária para todo mundo performar ao máximo nível. Nós nos cobramos e trabalhamos todos os dias, mas no futebol brasileiro a cada dois dias temos jogos. É complicado estar 100% em todos os jogos, mas estamos dando nosso melhor, buscando, conquistando os objetivos. Com as vitórias, é mais fácil ter tranquilidade para buscar um futebol de mais conexão que é o que o professor pede para nós”.
“Tenho 33 anos, já passei por dificuldades na minha carreira, momentos bons e outros nem tanto e são nesses momentos que tenho que continuar trabalhando. A minha vida é quase toda voltada para o futebol, para entregar bem o que a torcida e o Palmeiras esperam. É trabalhar com confiança para fazer isso mais vezes e conquistar jogos, vitórias, títulos pelo Palmeiras e dar alegria para a torcida que nos apoia mesmo em momentos difíceis”, encerrou.








