Por Eduardo Luiz
23/07/2025, 08h25

O meia Felipe Anderson completou na semana passada 1 ano de Palmeiras; ao site oficial ele comemorou a marca se dizendo muito feliz no clube.
“Eu estou muito feliz, minha família também é muito grata, sempre, por tudo que o Palmeiras e a torcida nos proporcionam. É sempre uma emoção em cada jogo, uma força muito grande em todo lugar. É sempre muito intenso e eu trabalho dia e noite para poder retribuir isso a cada dia, a cada jogo, crescer e poder mostrar todo o meu talento. Eu creio que isso vai acontecer, é trabalhar, manter a tranquilidade, manter o foco naquilo que nós acreditamos aqui dentro e as coisas vão fluir. Se Deus quiser, vamos conseguir nossos objetivos e sermos campeões”, disse o camisa 7.
Na sequência Felipe projetou a partida de logo mais contra o Fluminense, fora de casa, onde o Verdão não vence desde 2017.
“Nós vimos a campanha que o Fluminense fez no Mundial, nós vimos a força que o Fluminense tem. Nós também fomos muito bem, infelizmente não prosseguimos, mas agora é virar a página. Eu creio que será um jogo muito duro, muito difícil, que as duas equipes vão lutar pela vitória, eles na casa deles, com a confiança que eles têm, mesmo com as derrotas que eles sofreram após o Mundial, e nós com força e humildade para buscar esses três pontos. Temos qualidade para poder vencer, então é levar a confiança, ter humildade e coragem para jogar em um campo muito difícil e buscar os três pontos como nós sempre fazemos contra qualquer adversário”, encerrou.