Por Eduardo Luiz
26/08/2020, 15h34

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Cobiçado por clubes da Europa, o volante Patrick de Paula não pretende deixar o Palmeiras antes de atingir dois objetivos: escrever de vez seu nome na história do clube e chegar à seleção brasileira.

“Meu maior objetivo é jogar na Seleção Brasileira, um sonho desde criança é vestir a Amarelinha, jogar e conquistar uma Copa do mundo. Esse é meu maior sonho” disse o camisa 5, em live promovida pelo Verdão para comemorar os 106 anos.

“Quero virar ídolo e fazer história no Palmeiras também. Estou trabalhando para isso e espero conseguir fazer o meu nome” completou o garoto, cujo contrato com o Maior Campeão do Brasil vai até dezembro de 2024.

Promovido no início da temporada junto de outros garotos, Patrick de Paula rapidamente caiu nas graças da torcida pelo bom futebol e também pela personalidade. Ele pediu para cobrar o pênalti que decidiu o título estadual contra o Corinthians, e no último domingo marcou o gol da vitória no clássico sobre o Santos.

Aos 20 anos, o volante virou alvo de times da Europa, dentre eles o Benfica, que estaria disposto a desembolsar 18 milhões de euros (R$ 117 milhões) para tirá-lo do Palmeiras, segundo a imprensa local. O Verdão, porém, disse que não recebeu nenhuma proposta.

Participe do canal do PTD no WhatsApp