Por Eduardo Luiz
23/11/2023, 15h09

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Al-Sadd, do Catar (mesmo clube de Giovani), fez uma proposta irrecusável ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras; o salário (não revelado) tornaria o português o treinador mais bem pago do mundo.
Ainda segundo o Sport, a negociação estaria avançada e a saída de Abel rumo ao Catar aconteceria em 15 dias, após o encerramento do Brasileirão.
Diante da repercussão, Abel se manifestou através do seu estafe, dizendo que a suposta proposta é uma “especulação”, como outras que envolveram seu nome recentemente.
“Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro”, diz a nota do técnico, enviada ao Ge.
No Palmeiras há três anos, Abel Ferreira entrou para a história do clube com 8 títulos; ele tem contrato até dezembro de 2024.