Por Eduardo Luiz
27/09/2020, 01h36

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ciente da tentativa da CBF em cassar a liminar obtida por um funcionário do Flamengo, o Palmeiras manteve a programação para o jogo que estava marcado para a tarde deste domingo, no Allianz Parque, mas que no momento está adiado por determinação do TRT-RJ.

Se a entidade obtiver sucesso no recurso, a partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada às 16h e contará com transmissão da RGT para todo Brasil.

Com o elenco concentrado na Academia de Futebol, o Verdão está pronto para ir a campo. Desfalque nos jogos contra Sport, Bolívar, Grêmio e Guaraní, o volante Patrick de Paula seria a principal novidade no time titular – entraria na vaga que foi de Danilo na partida do meio de semana.

Havendo bom senso da Justiça em cassar a liminar do sindicado presidido por um segurança do Flamengo, o Palmeiras jogará com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron e Luiz Adriano.

Caso o adiamento seja mantido, o Verdão voltará a campo na quarta-feira (30/9) para enfrentar o Bolívar pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo está marcado para 19h15 no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp