Por Eduardo Luiz
07/04/2023, 08h17

(Fotos: Cesar Greco/Palmeiras)

A exemplo do que aconteceu no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o Palmeiras mantém para a partida de volta contra o Água Santa uma dúvida no ataque.

Se em Barueri o escolhido do técnico Abel Ferreira foi Breno Lopes, para o confronto decisivo do Allianz Parque Endrick virou favorito, isso porque o garoto entrou bem no último domingo – fez o gol do Verdão, e acabou poupado da viagem à Bolívia para a estreia da Libertadores, enquanto que Breno foi titular.

Quem corre por fora, mas um pouco desprestigiado, é Giovani; o camisa 17 entrou mal nos últimos dois jogos do estadual, e diante do Bolívar não foi aproveitado por Abel. Uma quarta opção seria Mayke, mas o lateral/ponta não deve se recuperar a tempo da torção de tornozelo que sofreu na quarta-feira.

Surpresa? Uma alternativa a todos citados acima é Flaco López, um dos poucos que se salvaram na derrota do meio de semana. Bruno Tabata, que sofreu lesão muscular no dia 19/3, ainda não voltou a trabalhar em campo e deve seguir como desfalque.

O duelo decisivo entre Palmeiras x Água Santa está marcado para 16h de domingo, no Allianz Parque. Como perdeu por 2 a 1 na ida, o Verdão precisará vencer por 2 gols de diferença para ser bicampeão paulista.

Participe do canal do PTD no WhatsApp