Por Eduardo Luiz
30/11/2023, 01h12

Novo artilheiro do Verdão no Brasileirão – chegou a 10 gols com o tento que marcou contra o América-MG, deixando Raphael Veiga para trás com 9, o atacante Endrick tratou de frear qualquer tipo de empolgação com o fato de o time ter aberto três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão faltando duas rodadas para o fim.
“A gente está na liderança e não vai baixar a guarda. Não está nada ganho. Nada é impossível. Tem que manter os pés no chão, ficar bem, treinar bastante que o Fluminense não vai ser fácil. Espero que a gente possa fazer um bom jogo”, disse o camisa 9, eleito o “Craque do Jogo”.
“Para mim não tem protagonismo. O time todo para mim porque se não fosse eles, não fosse minha dedicação também, não poderia conquistar o prêmio. Só tenho a agradecer todos meus companheiros. É trabalho em equipe”, completou.
Por fim, Endrick tranquilizou a torcida dizendo que estava bem após deixar o jogo com dores na coxa (ele foi substituído por López aos 36 minutos do segundo tempo): “Está tudo certo, está suave, estou bem”.