Por Eduardo Luiz
31/10/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vindo de 4 rodadas sem derrota no Brasileirão, sendo 1 empate (Bahia) e 3 vitórias seguidas (Internacional, Ceará e Sport), o Palmeiras visita o Grêmio na tarde deste domingo com a missão de vencer para seguir na vice-liderança.

Marcado para às 16h, o jogo da 29ª rodada terá transmissão do canal Premiere e da RGT para São Paulo, Distrito Federal e 13 estados (RS, SC, PR, MG – exceto Juiz de Fora, GO, TO, MT, MS, BA, AL, PE, MA e PA).

Sem nenhum novo desfalque em relação ao time que derrotou o Sport na segunda-feira, o técnico Abel Ferreira poderá repetir o time ou promover o retorno de Zé Rafael, que estava suspenso na última rodada. Além do camisa 8, o volante Gabriel Menino, recuperado de lesão, estará novamente à disposição.

Com a dúvida no meio-campo, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Classificação: com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, o Verdão caiu para a terceira colocação – tem os mesmos 49 pontos que a equipe carioca, mas fica atrás pelos critérios de desempate. O Adversário também tem 2 jogos a menos. O Atlético-MG lidera com 59 pontos (e 1 jogo a menos).