Mirando o jogo de domingo contra o Bahia, às 16h, em Salvador, pela 33ª rodada do Brasileirão, o técnico Mano Menezes comandou um treino aberto na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol.

Em campo, o comandante Palmeirense deu pistas da provável formação titular, que não terá o zagueiro Gustavo Gómez, convocado pelo Paraguai para dois amistosos. Luan formará dupla com Vitor Hugo.

Numa atividade de saída de bola, Mano ainda escalou Marcos Rocha e Diogo Barbosa nas laterais, Felipe Melo e Bruno Henrique na volância, Scarpa como meia armador, e o trio ofensivo foi formado por Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Pouco tempo depois do início do treino, o treinador fez uma alteração: Felipe Melo deu lugar a Ramires, que se recuperou totalmente da fibrose de uma lesão sofrida no futebol chinês. O camisa 18, inclusive, já esteve à disposição de Mano no jogo contra o Sistema (ficou no banco).

Pelo segundo dia seguido o atacante Luiz Adriano não treinou em campo, o que torna ele dúvida para a partida contra o Bahia. Se não treinar normalmente amanhã, dificilmente terá condições de ser relacionado.

O treino de sexta-feira, feriado nacional da Proclamação da República (15 de novembro), está marcado para às 9h e será fechado para a imprensa.