Por Eduardo Luiz
04/09/2025, 07h27

Jogador mais decisivo do Palmeiras nos últimos anos, o meia Raphael Veiga caiu drasticamente de produção em 2025 e atualmente tenta se recuperar de dores no púbis, motivo pelo qual sequer foi relacionado para os últimos jogos.
Após o empate com o Corinthians no último domingo, o técnico Abel Ferreira falou sobre a situação do camisa 23.
“Já falei várias vezes, ele é fundamental, mas o futebol brasileiro não dá tréguas. Nos últimos anos ele teve um rendimento absurdo, mas são muitos jogos seguidos, jogou com dores e teve que parar. Não estava sendo bom para ele nem para o clube”, iniciou.
De acordo com o português, Raphael Veiga ainda não tem prazo definido para voltar a jogar, mas ele segue em seus planos.
“Não há um prazo para quando ele vai estar pronto. É um jogador que gosto muito, nossos torcedores seguramente também. Está marcado em uma época mágica no nosso clube, 5 anos de glórias, títulos, idas à seleção, gols mágicos… Se ele estiver bem, vai nos ajudar”, encerrou.