E Paulinho? João Martins explica ausência nos últimos jogos e revela quando ele voltará

Por Eduardo Luiz
19/05/2025, 10h22

Titular contra o São Paulo, o atacante Paulinho ficou de fora dos jogos contra Bolívar e Red Bull Bragantino, gerando desconfiança sobre sua situação física.

Após a vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino o auxiliar João Martins explicou a situação do camisa 10. Ele negou que o segundo reforço mais caro da história do Palmeiras tenha se lesionado novamente.

“Estamos trabalhando para que ele esteja o melhor possível no Mundial de Clubes. É um jogador que teve uma lesão grave e veio de uma operação chata. Desde o início da temporada, estamos fazendo esta gestão. É uma gestão necessária, precisamos que o jogador evolua fisicamente para que se sinta o melhor possível”, comentou o português.

A expectativa é que Paulinho possa atuar na quinta-feira contra o Ceará: “Contra São Paulo, foi o momento que ele mais jogou nesta temporada. Estamos no cronograma, sabíamos que ia demorar alguns dias para ele, dentro desta rotina maluca, se recuperar um pouquinho mais. Isso está dentro do processo, do que nós esperamos. Não pressionamos nada, não passamos de fase. Esperamos que, na quinta-feira, ele já esteja entre nós para continuar ajudando”, encerrou.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Red Bull Bragantino?

Resultado