Por Eduardo Luiz
27/07/2023, 08h04

Diretoria enrola a torcida e Palmeiras deve passar a janela em branco
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A menos que uma grande surpresa de última hora aconteça, o Palmeiras deve passar a janela de contratações em branco. O prazo para o clube se reforçar acaba na quarta-feira da semana que vem, dia 2 de agosto.

Mesmo precisando contratar pelo menos um volante desde o início do ano, quando vendeu Danilo ao Nottingham Forest, a diretoria não se aprofundou em nenhuma negociação nos últimos dias.

Nomes comentados recentemente, como os de Aníbal Moreno, do Racing, e Santiago Hezze, do Hiracán, foram apenas sondados ou sugestões de empresários.

A última negociação que de fato aconteceu foi em março, quando Allan, então no Atlético-MG, foi procurado. O jogador manifestou a intenção de se transferir, mas a diretoria não chegou a um acordo com a equipe mineira. No começo do mês Allan acabou acertando com o Flamengo.

No sábado, após a vitória sobre o Fortaleza, o técnico Abel Ferreira já mostrava-se conformado com a falta de reforços: “Os nossos reforços estão aqui, quero recuperar a base, os jogadores que ganharam na primeira, segunda, terceira e quarta temporada que estou aqui”.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações