Diretor do Grêmio impõe condição para vender Villasanti ao Palmeiras

Por Eduardo Luiz
04/01/2025, 07h39

Diretor do Grêmio impõe condição para vender Villasanti ao Palmeiras
(Foto: Grêmio/Divulgação)

Alternativa a Andreas Pereira, cuja negociação o Palmeiras espera encerrar na segunda-feira, o volante Villasanti só será vendido pelo Grêmio em caso de proposta excepcional. Quem avisa é Guto Peixoto, diretor de futebol da equipe gaúcha.

“O Grêmio não quer (vender), não pensou e não está oferecendo o atleta para ninguém. Muito pelo contrário. O Grêmio está ávido, o treinador inclusive, para receber o Villasanti para a temporada. O que vai acontecer daqui pra frente? Não sei. Se vier uma proposta excepcional, nós podemos avaliar”, disse Guto, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“A proposta não veio. Ela vindo, será avaliada. Se for uma proposta excepcional, fora da curva, e a gente tenha possibilidades de repor no mesmo nível, com condição ainda de ter recurso para reforçar o time, podemos avaliar. Mas, no momento, nós não temos a menor intenção”, completou.

Por Andreas Pereira o Verdão topa investir até 22 milhões de euros. Já por Villasanti a proposta pode passar (por pouco) dos 10 mi de euros.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

LEIA TAMBÉM: