Por Eduardo Luiz
17/04/2024, 11h42

Diretor da Lazio lamenta preferência de Felipe Anderson pelo Palmeiras
(Foto: Divulgação/Lazio)

Anunciado pelo Palmeiras na segunda-feira, o meia Felipe Anderson recusou uma proposta milionária da Lazio para renovar o contrato. A Juventus também tentava sua contratação.

Em entrevista coletiva concedida na manhã de quarta-feira, Angelo Fabiani, diretor de futebol da equipe italiana, lamentou a preferência do jogador de 31 anos em acertar com o Palmeiras.

“Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que oferecemos para ele. Seria um contrato de cinco anos, com o terceiro maior salário do time. Ele optou por colocar a família no centro do projeto, e não o dinheiro. Ele e sua família são pessoas dignas. Tiramos o chapéu, ele é um homem extraordinário e uma pessoa que nunca levantou problemas. Ele é o filho que todos gostariam”, disse Fabiani.

“Ele se comportou não apenas como homem, mas com dignidade, profissionalismo e seriedade. A Lazio fez de tudo para mantê-lo, mas quando você se depara com escolhas familiares não há nada que possamos fazer”, completou o dirigente, elogiando a postura do jogador.

Antes de se apresentar ao Palmeiras, em 1º de julho, Felipe Anderson cumprirá o final do seu contrato com a Lazio.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de São Paulo 0 x 0 Palmeiras

2. John Textor disse que tentou “roubar” Abel Ferreira do Palmeiras

3. Palmeiras fará reunião por Luciano Rodríguez, informa jornalista uruguaio

4. Destaque do Del Valle se rende ao Palmeiras: “Rival mais difícil da Libertadores”

5. Perto de mais R$ R$ 13,7 milhões, veja quanto a venda de Endrick já rendeu em metas