Por Eduardo Luiz
09/08/2023, 08h32

Diante de um Atlético-MG "cascudo", Rony pede atenção extra ao Palmeiras: "Será um jogo de detalhes"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Rony, que completará 200 jogos pelo Palmeiras no duelo de logo mais contra o Atlético-MG, pela Libertadores, pediu atenção extra ao time. O camisa 10 elogiou o adversário e projetou um confronto decidido nos detalhes.

“Será um jogo de muitos detalhes, um jogo difícil e que, com certeza, vai precisar muito da nossa concentração e do nosso empenho. Todo mundo aqui sabe o quanto o Atlético-MG é uma equipe cascuda e que também tem grandes jogadores, acostumados a grandes competições”, iniciou o atacante, ao site oficial.

“Será um jogo de muita pegada, mas jogaremos em casa, com o nosso torcedor, e isso nos deixa muito tranquilos e confiantes para fazermos uma grande partida. Estamos muito concentrados para esse jogo e com a expectativa muito alta para fazermos um grande trabalho”, completou.

Por fim, Rony minimizou a vantagem que o Palmeiras construiu em BH (1 a 0): “É importante passar desta fase e dar sequência na competição, então está todo mundo com a cabeça muito boa para essa partida. Fizemos um primeiro jogo muito bom, mas não tem nada decidido ainda. O jogo só acaba quando o juiz apita. Esperamos estar em uma boa noite para fazermos a alegria de nossos torcedores”.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações