Por Eduardo Luiz
19/07/2021, 08h10

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Calando os críticos e ganhando moral junto ao técnico Abel Ferreira. Esse é o status atual do atacante Deyverson, que voltou a ser importante num jogo do Palmeiras, desta vez entrando no segundo tempo e participando das jogadas do segundo e do terceiro gols na vitória sobre o Atlético-GO.

Depois da partida, Abel destacou o espírito coletivo do camisa 16, que no lance do terceiro gol roubou a bola no ataque e mesmo em condições de finalizar deu a assistência para Breno Lopes.

“Se quisermos ver o espírito da equipe, basta olhar o passe do Deyverson. Poderia ter sido egoísta. Para mim, enquanto treinador, vale muito mais do que um gol” comentou o treinador, em entrevista coletiva virtual.

“Vale o espírito coletivo, porque o futebol é coletivo e não individual, onde todos dependemos uns dos outros. O passe do Deyverson representa o espírito do time” completou o português.

Desde que retornou ao Verdão, Deyverson disputou 11 jogos, marcou 2 gols e deu 2 assistências. Atualmente ele ocupa a condição de titular, já que Luiz Adriano está lesionado.