Por Eduardo Luiz
03/06/2021, 00h06

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sendo útil desde que retornou ao Palmeiras – virou titular e marcou 2 gols em 6 jogos, o atacante Deyverson atribui o bom reinício de trajetória no clube ao amadurecimento. Aos 30 anos, o camisa 16 se vê mais focado e “totalmente diferente” em relação à primeira passagem (entre 2017 e 2019).

“Um cara mais focado, mais experiente também. Fico muito feliz por essa volta e da forma que está sendo. Mas também não posso relaxar, a gente sabe como é o futebol. Um dia você está em cima, no outro no meio e no outro em baixo. Mas fico muito feliz mesmo pela forma que me abraçaram. Eu voltei, mas voltei totalmente diferente, focado para ajudar o Palmeiras. No que necessitar, estou aqui para ajudar e dar o meu máximo” disse o jogador.

Antes de voltar ao Verdão, Deyverson foi emprestado a dois clubes espanhóis, Alavés e Getafe; em ambos ele não foi bem, motivo pelo qual ficou sem mercado, por isso acabou reintegrado ao elenco alviverde.

“Me sinto muito feliz. Estava muito ansioso pela minha chegada, pela forma que ia ser e como o grupo ia me receber. O grupo me recebeu de portas abertas. O clube, a diretoria, o staff e as pessoas que trabalham aqui dentro também. Essa família me recebeu de braços abertos, me senti muito aconchegado, abraçado e acarinhado por todos. Fico muito feliz por esse retorno” completou.

Contando as duas passagens, Deyverson acumula 110 jogos e 27 gols marcados pelo Maior Campeão do Brasil, 1 deles o que confirmou o título do Brasileirão 2018, contra o Vasco.

Participe do canal do PTD no WhatsApp