Por Eduardo Luiz
30/07/2022, 10h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Desfalque nas partidas contra América-MG e Internacional, o lateral-esquerdo Piquerez recuperou-se de dores musculares e provavelmente voltará ao time titular do Palmeiras no jogo de logo mais contra o Ceará, em Fortaleza.

Ao site oficial, o camisa 22 comemorou seu retorno, elogiou o garoto Vanderlan, que o substituiu nas últimas rodadas, e projetou a sequência alviverde no Brasileirão.

“Estou feliz demais por estar de novo à disposição do time e do treinador e feliz também pelo Vanderlan, que ficou jogando enquanto eu estava machucado e fez ótimas partidas. Nosso objetivo é arrancar bem neste segundo turno. Será um jogo muito difícil fora de casa, mas estamos preparados para lutar e ganhar os três pontos” iniciou o uruguaio.

“O Palmeiras fez um primeiro turno muito bom, os números todos foram bons, e agora é seguir trabalhando, pois não há outro segredo. O treinador fala muito isso para nós e somos muito conscientes disso. É ter um bom grupo, trabalhar bem, estar unidos, ter os pés na terra e seguir lutando”, completou Piquerez.

Com 39 pontos, o Verdão encerrou a primeira metade do campeonato como líder isolado isolado, enquanto que o Ceará fez 24 pontos e terminou na 12ª posição.