Por Eduardo Luiz
28/05/2024, 07h31

De contrato prorrogado, López projeta duelo contra o San Lorenzo e se de Endrick
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 11 gols, o atacante Flaco López teve o contrato prorrogado em 6 meses, de julho para dezembro de 2027. Ao site oficial ele comemorou a novidade.

“Me sinto muito feliz pelo reconhecimento do clube. Sempre que eu fiz as coisas bem, o clube me reconheceu, e eu acho muito legal isso aí. Muito feliz por estender o meu vínculo aqui no Palmeiras e é só trabalhar, seguir conquistando mais coisas. Nesse ano ainda temos muito que conquistar”, disse o argentino.

Na sequência López projetou a partida de quinta-feira contra o San Lorenzo, que vale a liderança geral da Libertadores: “Será um jogo muito importante para nós. Queremos essa última vitória no grupo para ser a melhor campanha. Vamos trabalhar por isso. Será mais um jogo na nossa casa, que é um evento espetacular sempre. Uma linda atmosfera, ainda mais com a despedida do Endrick”.

O camisa 42 concluiu falando um pouco mais sobre a despedida do Fenômeno: “Muito feliz por ele, por tudo que ele viveu aqui. Muito feliz por tê-lo no dia a dia conosco. Foi uma honra e desejo tudo de bem para a sua vida. Vai ser muito bom para ele tudo o que ele vai viver. Estou desfrutando muito dele nessas últimas semanas, tratando de absorver todo o melhor dele”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Dudu marca em jogo-treino caseiro; veja os gols e as escalações usadas por Abel

2. Richard Ríos marca gol pela Colômbia em amistoso contra os Estados Unidos; veja

3. Palmeiras volta aos treinos sem convocados; veja possível escalação para enfrentar o Vasco

4. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

5. Veja lances de Lucas Flora, promessa que o Palmeiras tirou do Corinthians