Por Eduardo Luiz
26/03/2021, 09h33

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Primeiro, e por enquanto único reforço do Palmeiras para a temporada, o volante Danilo Barbosa realizou o primeiro treinamento na quinta-feira; em depoimento ao canal do clube no YouTube, o jogador relatou suas primeiras impressões.

“Estou muito feliz, muito agradecido, sobretudo com a recepção do clube, com todos os profissionais que aqui encontrei. Fiquei surpreendido com a estrutura, de primeiro mundo. As expectativas são as melhores possíveis, a gente espera somar o máximo possível para esse grupo vitorioso para que a gente possa ter uma temporada muito positiva” disse o volante.

“Percebi o clima de vitória que aqui se instala nos últimos anos. Espero pegar isso pra mim, implementar junto com os companheiros esse ambiente vitorioso. Podem esperar um atleta muito dedicado, com espírito de sacrifício pelo grupo” completou.

Danilo Barbosa, de 25 anos, assinou contrato de empréstimo até dezembro. Ao final vínculo o Palmeiras terá a opção de comprar os direitos econômicos do volante junto ao Nice, da França. O valor não foi revelado.

Clique aqui e veja como foi o primeiro dia de Danilo Barbosa no Verdão.