Por Eduardo Luiz
14/09/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com o Palmeiras perdendo rendimento nos últimos jogos, a torcida voltou a cobrar reforços da diretoria, mas de acordo com assessor técnico Edu Dracena o clube não está negociando com ninguém momento.

“Por enquanto não tem (negociação em curso), mas futebol é bem dinâmico. O que hoje é certo amanhã não é, mas estamos tranquilos, com responsabilidade. Sabemos da exigência, da cobrança. Internamente, a cobrança existe para entregar um futebol, um trabalho cada dia melhor, e assim vamos fazer”, disse o ex-zagueiro, em entrevista à TV Gazeta.

Dracena também aproveitou para desmentir o boato de que o Palmeiras poderia se interessar na contratação do lateral-direito Daniel Alves, que está deixando o São Paulo em função do não pagamento de salários.

“No futebol conversamos com tudo e com todos, mas hoje posso garantir que não existe nada em relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, Cícero e diretoria. Todos sabem o que conversamos e não tratamos sobre o Daniel. É um grande jogador, falamos de todos, mas não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras” concluiu.

As últimas contratações que o Palmeiras realizou foram há pouco tempo: Piquerez, Jorge e Matheus Fernandes. Dudu, que não foi comprado pelo Al-Duhail, também reforçou o elenco do técnico Abel Ferreira, que por sua vez perdeu apenas Viña, vendido à Roma.