Por Eduardo Luiz
15/06/2021, 08h27

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vindo de uma vexatória eliminação na Copa do Brasil para o CRB e de um frustrante empate com o Corinthians – ambos jogos no Allianz Parque, o Palmeiras terá a chance de começar a se recuperar na partida desta quarta-feira contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Autor do gol do empate no clássico, o meia Raphael Veiga garantiu que a equipe está motivada e trabalhando para conseguir fazer contra o adversário gaúcho o que não fez nas últimas partidas.

“Foi o primeiro treino depois do jogo. Viemos descansados, conseguimos impor um ritmo e uma intensidade mais forte, visando a posse de bola, a infiltração, para que a gente consiga chegar ao gol com mais facilidade. A gente está motivado para o próximo jogo” disse o camisa 23, em depoimento à TV Palmeiras, após o treino de reapresentação, na segunda-feira.

Sobre o gol que marcou, encerrando um jejum de 8 partidas, Veiga comemorou duplamente: “Era um gol que estava buscando, fazia alguns jogos que não fazia gol. Fiquei feliz de marcar. Contra o Corinthians, melhor ainda”.

Juventude x Palmeiras, confronto da 4ª rodada do Brasileirão, está marcado para 21h30 de quarta-feira. No domingo o Verdão voltará a jogar em casa, contra o América, às 11h.