Por Eduardo Luiz
27/04/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de estrear na Libertadores com vitória fora de casa (sobre o Universitario), o Palmeiras volta a campo pela competição continental na noite desta terça-feira para enfrentar o Independiente del Valle, no Allianz Parque.

Marcada para às 21h30, a partida terá transmissão do SBT (para todo Brasil exceto Santa Catarina, Porto Alegre e Foz do Iguaçu) e da ESPN Brasil.

Em relação ao time que utilizou na semana passada, o técnico Abel Ferreira não terá o zagueiro Alan Empereur, suspenso. O lateral-esquerdo Matías Viña, que pegou um gancho da Conmebol, seguirá de fora por mais 2 rodadas.

Se Abel mantiver o time no 3-5-2, a provável formação alviverde é: Weverton, Luan, Gómez, Danilo Barbosa (Renan); Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Grupo A: com 3 pontos, o Verdão jogará para manter a liderança isolada. Del Valle e Defensa y Justicia têm 1 ponto cada, e o Universitario não pontuou. Amanhã, completando a segunda rodada, a equipe peruana enfrenta o time argentino fora de casa (às 19h, horário de Brasília).