Por Eduardo Luiz
10/05/2022, 15h57

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na expectativa para ser titular na partida desta quarta-feira contra a Juazeirense pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Rafael Navarro pregou respeito ao adversário e pediu foco ao Palmeiras para a classificação às oitavas de final ser confirmada.

“Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo”, disse o camisa 29, ao site oficial.

Navarro também falou sobre o fato de o Verdão atuar com a maior parte da torcida a seu favor, já que a Juazeirense optou por mandar o jogo em Londrina: “A nossa torcida é sempre um diferencial, a energia que eles passam para a gente é muito positiva. Será muito importante a presença deles em Londrina”.

Por fim, o centroavante, que é o artilheiro da Libertadores com 7 gols, disse que espera transferir a boa fase para as outras competições: “É uma alegria imensa ser o artilheiro da Libertadores no momento, não tenho nem palavras para explicar o que estou vivendo. Agora é transferir para o Brasileirão e para a Copa do Brasil, fazer gols e ajudar a equipe”.

O duelo entre Juazeirense x Palmeiras será realizado às 19h desta quarta-feira no Estádio do Café. O time do técnico Abel Ferreira terá a vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil.