Por Eduardo Luiz
29/05/2024, 07h13

Companheiro desde o Sub-11, Luis Guilherme se despede de Endrick: "Vou estar sempre na torcida"
(Foto: Reprodução)

A partida de quinta-feira contra o San Lorenzo marcará a despedida de Endrick do Palmeiras, e o fim da parceria do atacante com Luis Guilherme – os dois atuavam juntos desde o Sub-11.

Ao site oficial o camisa 31 falou como tem sido os últimos dias ao lado do companheiro e amigo: “Aproveitando cada momento com ele. É um cara que eu tenho amizade já tem sete anos e, quando eu cheguei, ele foi um dos primeiros caras que me deram todo suporte, que me deram todo o carinho, não só comigo, mas com meus pais também. Então, é agradecer pela amizade. Estamos todos na torcida por ele. Ele vai estar realizando grandes sonhos, não só dele, mas também da família. Estamos todos aqui na torcida por ele”.

Luis ainda completou: “Espero que possa ter sucesso ao longo da carreira dele, que eu vou estar sempre na torcida. E mais uma vez só agradecer pela amizade dele. Quando cheguei ao Palmeiras e quando cheguei ao Profissional também, ele me deu todo suporte, então, todo sucesso do mundo pra ele”.

Por fim, o meia-atacante projetou a partida contra o San Lorenzo: “A gente viu a dificuldade que é jogar contra eles lá. A gente teve o primeiro jogo e a gente conseguiu um empate. A gente sabe da nossa força dentro de casa e esperamos o apoio da torcida do começo até o fim para nos apoiar para a gente conseguir sair com os três pontos e a liderança geral na classificação, que é o mais importante”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras