Por Eduardo Luiz
22/11/2021, 12h38

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Verdão para o jogo da 35ª rodada do Brasileirão, nesta terça-feira, às 21h30, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, prosseguiu na manhã de segunda com uma atividade tática, na Academia de Futebol.

O técnico Abel Ferreira comandou um treinamento com ênfase em movimentações específicas, triangulações e saídas de jogo; os jogadores que aturaram por mais de 45 minutos na partida contra o Fortaleza deixaram o trabalho mais cedo e realizaram um complemento físico.

A exemplo do treino de domingo, o volante Felipe Melo, que se recupera de dores no joelho, treinou à parte (com bola), enquanto que o atacante Breno Lopes, que também não foi relacionado para a última rodada, trabalhou normalmente ao lado dos companheiros.

O Palmeiras voltará a treinar às 11h de terça-feira, dia do jogo contra o Atlético. É provável que Abel escale uma equipe toda reserva, já que no sábado tem final de Libertadores.

Com as três derrotas recentes, o Palmeiras estacionou na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Atlético lidera com 74 (não existe a possibilidade de confirmar o título nesta rodada).