Por Eduardo Luiz
27/01/2022, 13h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No dia seguinte à vitória sobre a Ponte Preta no Allianz Parque o Palmeiras voltou ao batente para iniciar a preparação para o jogo de sábado contra o São Bernardo, na casa do adversário.

Os titulares na partida de quarta-feira realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais foram a campo e participaram de uma atividade técnica, que teve o reforço de todo time campeão da Copa São Paulo.

Mateus, Garcia, Naves, Lucas Freitas, Vanderlan, Fabinho, Pedro Bicalho, Giovani, Jhonatan, Gabriel Silva e Endrick, além dos goleiros Kaique e Natan, participaram da movimentação promovida pelo técnico Abel Ferreira e por seus auxiliares.

Substituído na metade do segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, o zagueiro Murilo não sofreu lesão. Ele deixou a partida apenas por cansaço muscular, e não preocupa para sábado.

O Verdão voltará a treinar na tarde de sexta-feira. O duelo contra o São Bernardo, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, será disputado às 16h de sábado, em São Bernardo do Campo.