Por Eduardo Luiz
29/05/2020, 12h38
Há quase 80 dias afastado da rotina de treinos e jogos, o atacante Dudu disse sentir agonia em ter de trabalhar isolado, em casa. Ele também manifestou saudade de ter contato com a torcida, no estádio.
“É agoniante para a gente ficar só em casa, treinando na varanda, outros treinando dentro de casa. A gente tem de torcer para passar rápido e acabar. A gente sabe que esse ano o futebol vai ser muito difícil. Provavelmente volte sem torcida, como está acontecendo nos outros campeonatos” disse o camisa 7, em live da Crefisa.
“A gente fica triste, a essência do futebol é o torcedor nos apoiando. Gosto quando o Allianz está lotado. A gente espera que passe rápido, que possa voltar ao trabalho normal, que as pessoas que têm seus trabalhos voltem a trabalhar e ter a vida de volta” completou o atacante.
O último jogo oficial do Verdão foi em 14 de março contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. A suspensão das atividades foi anunciada pela diretoria dois dias depois. Ainda não há previsão para a retomada dos treinos e por consequência dos jogos.