Por Eduardo Luiz
06/05/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dando prioridade total à Libertadores, o Palmeiras recorre novamente aos garotos da base para disputar na noite desta quinta-feira mais uma rodada do Campeonato Paulista; o adversário da vez será o Santos.

O clássico (esvaziado) será realizado no Allianz Parque, às 21h, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Caberá ao chamado “time alternativo” a missão de buscar a vitória para o Verdão seguir vivo no estadual até a última rodada. Uma hora mais cedo, em Novo Horizonte, o Novorizontino – que tem 3 pontos a mais (18 x 15) enfrentará o Botafogo.

Para ganhar sobrevida, o Palmeiras precisa vencer e torcer por um tropeço do Novorizontino. Se os dois vencerem, a definição ficará para domingo, quando o Verdão visitará a Ponte Preta e o Novorizontino enfrentará o Corinthians, em Itaquera. Se o adversário ganhar e o Palmeiras empatar, a eliminação estará selada.

A escalação alviverde será divulgada uma hora antes da bola rolar; a seguir o palpite do PTD baseado nas últimas partidas do estadual: Jailson; Garcia, Henri e Vanderlan; Gabriel Menino, Fabinho, Pedro Bicalho, Scarpa e Viña; Giovani e Willian.