Por Eduardo Luiz
25/09/2020, 19h17 – Atualizado às 19h43

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de folgar por 1 dia e meio, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde de sexta-feira para iniciar a preparação para o jogo de domingo contra o Flamengo, às 16h, no Allianz Parque – confronto que não será adiado por decisão da CBF e do STJD, apesar do desejo da equipe carioca.

A principal novidade do dia foi o retorno às atividades normais do volante Patrick de Paula, desfalque nos últimos 4 compromissos, contra Sport, Bolívar, Grêmio e Guaraní; o clube informou que ele passou por um “processo de recondicionamento”. O camisa 5 participou sem restrições de um treino com bola destinado aos reservas.

Os titulares no empate em 0 a 0 com o Guaraní, no Paraguai, realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Excelência e também no gramado, com uma leve corrida.

O lateral-esquerdo Lucas Esteves, que sofreu uma lesão muscular no início do mês, iniciou o processo de transição física e deve ser o único desfalque do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Flamengo.

No sábado o Verdão vai treinar no período da manhã, às 10h. Após a atividade os jogadores relacionados por Luxa iniciarão o período de concentração.