Por Eduardo Luiz
31/10/2020, 12h58

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de folgar na sexta-feira após derrotar o Red Bull Bragantino pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou ao batente na manhã de sábado para iniciar a preparação para a partida de segunda-feira contra o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Em campo, o treinador interino Andrey Lopes comandou um treino técnico por aproximadamente 1 hora. Os titulares na partida de Bragança Paulista foram liberados mais cedo para realizarem um trabalho de recuperação física no Centro de Excelência.

As novidades do dia foram o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron, que retornaram de um período de treinos em Itu com a Seleção Brasileira Sub-20. Os dois foram desfalques nos jogos contra Atlético-GO e Red Bull Bragantino.

Se Andrey terá os retornos dos garotos da base, ele ainda não poderá contar com Marcos Rocha e Lucas Esteves, que se recuperam de suas respectivas contusões; os dois, porém, são reservas.

O duelo entre Palmeiras x Atlético-MG está marcado para 17h de segunda-feira, no Allianz Parque. A equipe mineira soma 32 pontos e é 3ª colocada, enquanto que o Verdão, com 25 pontos, ocupa a 7ª posição.