Por Eduardo Luiz
12/07/2021, 19h14

(Foto: Twitter/Palmeiras)

O Palmeiras realizou na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol, o segundo treinamento mirando a partida de quarta contra a Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da Libertadores.

Em campo, o técnico Abel Ferreira inicialmente separou o grupo em dois times com 11 jogadores, 2 curingas e sem goleiros, que fizeram atividades específicas; depois, sem os atletas mais desgastados, o treinador e seus auxiliares promoveram uma movimentação em campo reduzido.

Além do goleiro Weverton, que voltou da seleção, o lateral-esquerdo Lucas Esteves também se reapresentou – ele foi “convocado” por Tite para compor os últimos treinamentos em Teresópolis. Poupado contra o Santos, o zagueiro Luan treinou normalmente. Novamente o clube não deu nenhuma informação sobre Rony.

Inscritos na Libertadores, os zagueiros Michel e Pedrão, e os atacantes Dudu e Deyverson estão à disposição de Abel para a partida, mas apenas os últimos dois devem ser relacionados.

A preparação do Verdão será finalizada na manhã de terça-feira; no começo da tarde a delegação alviverde embarcará para o Chile. O jogo contra a Católica está marcado para 19h15 de quarta (horário de Brasília).