Por Eduardo Luiz
27/11/2020, 18h46

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para 17h deste sábado, no Allianz Parque.

Depois de várias partidas sofrendo com desfalques por causa do surto de Covid-19 que atingiu o clube, o técnico Abel Ferreira terá retornos importantes, como os de Gustavo Scarpa, Matías Viña e Gabriel Veron. Os reservas Alan e Empereur e Kuscevic também voltaram.

Com os reforços, o treinador português promoveu um treino tático para fazer os ajustes finais no time titular. O volante Zé Rafael, que deixou a partida de quarta-feira com dores no tornozelo direito, trabalhou em campo.

Os principais desfalques do Palmeiras para o duelo contra o Athletico-PR serão os lesionados Luiz Adriano, Felipe Melo e Wesley, e os ainda infectados Raphael Veiga e Willian – os últimos dois devem retornar na partida de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Delfín.

A seguir, uma possível escalação alviverde para o jogo de sábado: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula; Lucas Lima, Veron e Rony.