Por Eduardo Luiz
22/02/2024, 07h27

Com Gómez no DM, Naves mira mais oportunidades: "Que eu possa aproveitá-las"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a lesão de Gustavo Gómez, que fraturou um dedo do pé esquerdo na partida do último domingo contra o Corinthians, o zagueiro Naves provavelmente ganhará uma sequência como titular, e ele se disse preparado para a oportunidade.

“Sinto muito pelo Gustavo, torço pela recuperação dele. É um ótimo jogador, uma referência para mim e para todos. Espero aproveitar a oportunidade nos minutos que eu tiver. Feliz por esse momento. Que possam vir mais oportunidades e que eu possa aproveitá-las”, disse o camisa 34, ao site oficial.

Como a contusão de Gómez foi cedo, Naves acabou atuando por praticamente todo clássico, e o desempenho do zagueiro foi bom.

“Foi o meu primeiro Derby e espero que tenha sido o primeiro de muitos que estão por vir. Acho que tive um bom desempenho, uma boa atuação. É fruto do trabalho e espero continuar da melhor forma para ter bons resultados. Coletivamente, foi como o professor Abel disse: tivemos um bom desempenho por 87 minutos, mas, infelizmente, ali nos cinco minutos finais acabamos desligando e tomamos o empate. Vamos seguir nosso caminho que colheremos os frutos lá na frente”, completou.

Por fim, Naves projetou a partida de sábado contra o Mirassol, novamente na Arena Barueri: “Temos de deixar o que já passou para trás e focar na partida contra o Mirassol, levar tudo de bom que temos para sábado. Sabemos da dificuldade e do adversário que é o Mirassol. Vamos fazer nosso trabalho, nosso papel e buscar os três pontos”.

No elenco profissional desde 2021, Naves, de 21 anos, tem 21 jogos disputados pelo Maior Campeão do Brasil. Seu contrato vai até dezembro de 2025.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Dá pra tirar 4 pontos? Veja os próximos adversários de Palmeiras e Botafogo

2. Notas de Palmeiras 1 x 0 Grêmio

3. Nos pênaltis, Palmeiras elimina o Cruzeiro e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

4. Palmeiras terá força máxima contra o Grêmio; Abel pode mudar escalação

5. Notas de Corinthians 2 x 0 Palmeiras