Por Eduardo Luiz
21/05/2024, 07h58

Com fome de títulos, Bruno Rodrigues avisa Abel: "Estou à disposição"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Lesionado logo no segundo jogo que fez pelo Palmeiras, o atacante Bruno Rodrigues está pronto para voltar aos gramados. Ao site oficial ele falou sobre o período afastado e projetou o restante da temporada.

“Agradecer a Deus, à minha família, a todo o departamento médico, que me ajudou muito, e a meus companheiros também. Acho que o dia a dia foi fundamental para mim porque eu tinha acabado de chegar ao clube, disputei dois jogos e me machuquei. É muito difícil, passa muita coisa na cabeça. Mas, com a ajuda principalmente de Deus, da minha família e dos meus companheiros, estou me sentindo muito bem, muito mais feliz. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar poder dar o meu melhor”, disse o camisa 11.

Destaque do Cruzeiro em 2023 e disputado por várias equipes ao final da última temporada, Bruno Rodrigues escolheu o Palmeiras para ser campeão, o que já conseguiu mesmo com 2 jogos, mas agora ele quer mais.

“Eu vim para cá para ganhar títulos, essa é a minha ambição e o que eu sempre busquei. Estou muito preparado e, principalmente, motivado para buscar todos os títulos que vamos disputar. Estou muito feliz mesmo. O grupo está de parabéns pela sequência que estamos tendo em todas as competições. Na quinta-feira temos um jogo muito difícil pela frente e vamos lá para, se Deus quiser, conseguir a classificação”, encerrou, se referindo ao duelo contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras